Saúde mental hardcore

Jello Biafra, da clássica banda punk Dead Kennedys.
Mais um buraco de coelho na Internet. Chama-se Hardcore Humanism Podcast. É um programa no qual um psiquiatra (que assina apenas como Dr. Mike) entrevista músicos como Jerry Cantrell, do Alice In Chains, George Clinton, Steve Albini, Jewel e até Dee Snider, do Twisted Sister.
Imagine ouvir Jello Biafra, do Dead Kennedys, se virando para falar sobre seu pai, Stanley Boucher, sem demonstrar vulnerabilidade. Pois é.
Boucher era um intelectual e ativista do interior do Colorado, nos anos 60. Do tipo que assiste a documentários sobre guerra com os filhos, explicando todos os contextos políticos.
Na entrevista, naturalmente, Dr. Mike insinua que Biafra herdou o engajamento do pai. E o vocalista responde algo como: “quando o Dead Kennedys começou a decolar, meu pai olhou uma notícia sobre a banda no jornal e disse que, aparentemente, eu estava mesmo realizando alguma coisa. Mas nunca tinha lido Shakespeare”.
Gatilho puxado. A partir de então, Bi…
Continue a leitura com um teste grátis de 7 dias
Assine Texto Sobre Tela para continuar lendo esta publicação e obtenha 7 dias de acesso gratuito aos arquivos completos de publicações.
