E se a vida fosse uma timeline?
O texto mais safe for work já produzido.
Foto de Maurício Mascaro.
Outro dia escrevi que a vida não é uma timeline. Mas e se fosse? Resolvi investigar, começando pelo assunto mais rejeitado pelos assinantes de newsletters: sexo. Mas garanto que este será o texto menos explícito do universo. Até código em COBOL é mais quente.
Já se descadastrou?
Não?
Então vamos lá.
Você está numa festa. Começa a receber notificações no celular. Plim. A garota do fim do corredor está interessada em você. Plim. Oops, tem mais uma te olhando, à esquerda. Plim. Dez notificações não lidas. Ou você acertou no visual, ou o bar está vendendo bem demais.
A lógica aqui não é a de apps como o Tinder. Não é preciso nem “dar match”. As pessoas vão simplesmente aparecendo à sua frente, selecionadas por algum algoritmo hermético. Se você assistiu a Tom Cruise beijando Jennifer Connelly, então deve gostar de morenas com olhos claros.
Você não as conhece. Mas elas chamam sua atenção continuamente, num fluxo contínuo de notificações. E você até pode conversar com al…
Continue a leitura com um teste grátis de 7 dias
Assine Texto Sobre Tela para continuar lendo esta publicação e obtenha 7 dias de acesso gratuito aos arquivos completos de publicações.

